09/06/2014

Fãs do One Direction são orientados por seguranças a não dançarem em show da banda na cidade de Manchester

Uma fã do One Direction e sua mãe deram uma entrevista após serem informadas que não poderiam dançar em um dos shows recentes da banda.

Tracey Clarke comprou dois ingressos para o show em Manchester no dia 1 de Junho para o aniversário de sua filha Kelsey.

No entanto, elas estavam sentada no nível superior do Estádio Etihad - e mais tarde foram ameaçadas de expulsão por dançarem por causa dos riscos de saúde e segurança.

Tracey disse:
“Foi ridículo estávamos dançando em nossos lugares, mas os seguranças disseram que estávamos colocando nossas vidas e de outras pessoas em risco.. Mesmo quando nos sentamos e estavam apenas movimentando nossos braços eles vieram e disseram que ainda estávamos dançando e ameaçaram nos expulsar”

“Eles avisaram todos em nossa fileira que não fomos autorizados a dançar. Muitos fãs estavam em lágrimas. É uma farsa total. Os comissários estavam apenas nos observando o tempo todo e estragaram o show. Foi uma pena, estávamos ansiosos para o show”
Kelsey acrescentou:
“Eu tive uma longa espera para o show, e eu estava realmente ansiosa para dançar as minhas músicas favoritas da minha banda favorita. Fiquei arrasada quando eu não tive “permissão” para dançar.Isso não pareceu muito justo para mim - todas as pessoas nas fileiras atrás e em outras partes do estádio foram autorizados a dançar, mas nós não fomos”
Um porta-voz do Estádio Etihad disse que o nível três foi,
 “compensada por razões de segurança na primeira fila, como estávamos preocupados que, devido à excitação, principalmente jovens ficassem pulando muito próximo à parede do perímetro”
Participe da nossa promoção em parceria com a Eluzai Perfumaria e concorra a um frasco do perfume Our Moment! Clique aqui

Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: CentralOneDirectionBrasil
Layout e desenvolvimento por Leonardo M. | Alguns direitos reservados ao Central One Direction Brasil