“Você tem direito de lamentar como fã”: Justin Bieber lembra Liam Payne em tributo emocional
Justin Bieber prestou homenagem a Liam Payne, compartilhando uma mensagem tocante nas redes sociais.
O cantor de “Stay” usou seus Stories do Instagram para repostar um vídeo dedicado ao membro do One Direction, mostrando fãs prestando tributo ao cantor falecido. “Só lembre-se: você tem o direito de lamentar como fã,” diz a narração no vídeo feito por fãs. “Você tem o direito de amar alguém que nunca conheceu. Você tem o direito de admirar alguém por sua arte. Você tem o direito de chorar, de se desmoronar, de sentir que uma parte de você se foi.”
O vídeo, criado pelo usuário @xorianbowlouis, exibe o amor que Payne recebeu dos fãs após sua morte, com notas, fotos, balões e flores.
Payne morreu em Buenos Aires, Argentina, após cair de uma varanda no terceiro andar de um hotel. Segundo um relatório preliminar de autópsia do Ministério Público local, ele faleceu devido a “trauma múltiplo” e “hemorragia interna e externa” resultantes da queda.
O cantor deixa seu filho Bear, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl, ex-integrante do Girls Aloud e jurada do X-Factor UK. Cheryl se manifestou nas redes sociais pedindo respeito em meio às notícias sobre a morte de Payne:
“Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade; ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai para nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai,”
Escreveu Cheryl.
“O que mais está perturbando meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos horríveis relatos e à exploração da mídia que vimos nos últimos dois dias. Isso parte meu coração ainda mais, pois não posso protegê-lo disso no futuro.”
Ela continuou:
“Estou implorando para que considerem qual é o objetivo de alguns desses relatos, além de causar mais dano a todos que ficaram para trás. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte a si mesmo se você gostaria que seu próprio filho ou família os lesse. Por favor, dê a Liam a dignidade que lhe resta, permitindo que ele descanse em paz, finalmente.”
Fonte: Deadline